30 de abr de 2010

Cuidado!! Elefante tarado a solta!!!

  Por encrivel que não pareça é verdade. Índia procura elefante 'tarado' que matou 12 fêmeas após ser rejeitado...

Especialistas em animais selvagens do sul da Índia estão caçando um elefante taradão, que matou 12 fêmeas porque elas rejeitaram seus avanços sexuais.
  Segundo o jornal "The Times", da Índia, uma força tarefa foi criada para capturar o macho agressivo, chamado Alpha, que vive nas selvas do estado de Kerala.
Você o viu por ai?????

É parecido com esse ai de cima.

25 de abr de 2010

Telescópio espacial Hubble completa 20 anos; veja álbum com melhores fotos:


Telescópio Hubble já obteve mais de meio milhão de imagens.

A cada 97 minutos o Hubble completa uma volta no planeta, movendo-se a 8 km por Segundo.

O equipamento registrou galáxias em todos os estágios de formação.

Saturno, o segundo maior planeta do Sistema Solar, é fotografado pelo Hubble.



24 de abr de 2010

Businhas - Simples e fofas!

São simple, fofinnhas e divertidas!!
Pode ser um look super impe tecado, mas um simples look com uma blusinha meiga sempre vence no charme!
Veja essas:








22 de abr de 2010

Pendrive da Gaga!!!! ♥


  A nossa queridinha Gaga esta lançando um pendrive muito fofinho!!!!!
  Com 2GB de espaço, o pendrive da GaGa vem com 800 MB de conteúdo – ou, melhor dizendo, todas as músicas do seu mais novo álbum, o “The Fame Monster”.

  Além de tais músicas, o gadget também vai contar com os clipes da cantora e o álbum “Lady GaGa Remixes”, com músicas remixadas. Perfeito para um fã dela!!!!

Comedia MTV :CONEXÃO PLAYGROUND.. CHUPETA É COMPROMIÇO !!!

Se você é o tipo de pessoa igual a mim que ♥ a MTV, com certeza você já deve ter visto esse clipe nem que seja um pedaço dele passando... Mas se você não é o tipo de pessoa que tem esse tipo de privilegio (denominado por mim e por minhas amigas de: SEM CULTURA )veja esse clipe muito vacalhado do Comedia MTV :

20 de abr de 2010

Os 15 Personagens do cinema e desenhos mais ricos do mundo

  A revista Forbes elegeu o personagem mais rico da ficção em mais um de seus tradicionais rankings. O primeiro lugar ficou com Carlisle Cullen, o patriarca do clã de vampiros da saga Crepúsculo. Com 370 anos, o vampiro interpretado pelo ator Peter Facinelli nos cinemas tem uma fortuna de US$ 34,5 bilhões.
  Segundo a publicação, Cullen conseguiu essa grana toda com a ajuda da filha adotiva Alice, que tem o poder de prever o futuro. Atualmente, a família que já rodou o mundo mora em uma pequena cidade de Washington.
  O vampiro é mais rico até que Tio Patinhas, o pato pão-duro da Disney, que ocupa o segundo lugar da lista, com US$ 33,5 bilhões.

1. Carlisle Cullen (Crepúsculo): US$ 34,5 bilhões

2. Tio Patinhas: US$ 33,5 bilhões

3. Riquinho: US$ 11,5 bilhões

4. Tony Stark (Homem de Ferro): US$ 8,8 bilhões

5. Jed Clampett (A Família Buscapé): US$ 7,2 bilhões

6. Adrian "Ozymandias" Veidt (Watchmen): US$ 7 bilhões

7. Bruce Wayne (Batman): US$ 6,5 bilhões

8. A Fada do Dente: US$ 3,9 bilhões
(olha... faz o maior sentido = kkkk)

9. Thurston Howell III (A ilha dos birutas): US$ 2,1 bilhões

10. Sir Tophamm Hatt (Thomas e seus amigos): US$ 2 bilhões

11. Artemis Fowl: US$ 1,9 bilhão

12. Montgomery Burns (Os Simpsons): US$ 1,3 bilhão

13. Chuck Bass (Gossip Girl): US$ 1,1 bilhão

14. Jay Gatsby (O Grande Gatsby): US$ 1 bilhão

15. Lucille Bluth (Arrested Development): US$ 950 milhões

13 de abr de 2010

Acessorios da Judith Leider da Hello Kitty

A muito tempo eu fiz uma postagem das bolsas da Judith Leider(quem ñ viu é so clicar aqui ) e hoje voltando ao site encontrei esses lindos acessorios da Hello Kitty e com sempre todo de cristal, muito delicado e caro.





Enquanto podres (como eu) usam carteira da Hello Kitty de plastico ruim...