17 de dez. de 2010

Meu Malvado Favorito

#Cessão_pipoca  - Nada pra fazer nas férias? O blog terá uma serie de postagens sobre filmes que deixará as férias bem mais divertida!

Eu realmente me apaixonei com este filme! Apesar de ser um pouco mais infantil, Meu Malvado Favorito é um ótimo filme. Ele é divertido, engraçado e muito, mas muito fofo mesmo!

Se você não o viu ainda não perca tempo! Aqueles que já, vale a pena recordar as cenas com essas encantadoras imagens.

Sinopse: Num tranqüilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

2 comentários:

  1. Gostei mas adiciona o meu porfa(por favor)

    ResponderExcluir
  2. ela é muito fofinha!!!
    visita o meu blog samymonstercia.blogspace.fr

    ResponderExcluir