26 de jul de 2009

Katy Perry

A cantora pop Katy Perry (que roubou o Perry do sobrenome de solteira da mãe, já que ela é Hudson) tem 24 anos e nasceu nos EUA. Apesar de só ter começado a fazer sucesso em 2007, com a música “Ur So Gay“, ela já havia gravado um cd de música gospel em 2001!
Se não conhece Katy Perry: PELAMORDEDEOS! Ouve agoooraa!

Ela ficou conhecida por seu jeito maluquinho e divertido de se vestir, com muitas cores e brilhos, acessórios irreverentes e uns detalhes das décadas de 40 e 50.

No dia-a-dia, Katy anda meio “bagunçada” com muitas sobreposições e sneakers e repete muitas peças como a japona preta e a bolsa azul (uma Mulberry Mabel). No calor, aposta nos vestidos florais e sapatilhas coloridas.




Mas é nas noites de red carpet que ela se solta pra valer! Tecidos acetinados, babados, estampas florais ou de bolinhas e laços são alguns dos detalhes de seus looks.
O toque final fica por conta dos (muitos) acessórios que ela usa: pulseiras grandes, cintos grossos e chamativos, flores no cabelo e brincões! E principalmente: sapatos coloridos, sempre!

Os cortes de suas roupas e vestidos é que dão o toque pinup dos anos 40. Roupas justas e com detaque ou cinto na cintura, pra dar o corpo ampulheta, saias sereia, decote bem aberto ou tomara que caia, manga

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir