27 de jul. de 2010

Ke$ha pretende mudar do pop para country


Ke$ha considera a possibilidade de gravar música country no futuro, citando como suas principais inspirações Dolly Parton e Johnny Cash. A mãe da cantora, Pebe, escreveu trilhas para ambos, e a cantora está convencida de que ela ainda irá abordar esse gênero em sua carreira, mas insiste que continuará a ser uma "menina rapper branca" nos próximos tempos.


"Músicas country realmente me inspiram, minha mãe escrevia música country e eu amo Dolly Parton e Johnny Cash. Eu acho que em algum momento no futuro pode haver algumas canções ou colaborações country. Mas eu também estou trabalhando em ser chamada, como meio de brincadeira, de uma garota rapper branca. Eu acho que seria muito engraçado e eu vou focar nesse caminho.", disse Ke$ha à revista Paper.

"Animal", o primeiro álbum de Ke$ha, foi lançado em janeiro e já rendeu 4 singles à cantora. "Take It Off" é a próxima música de trabalho do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário