17 de set. de 2010

Linha FUN Ice Cream O Boticário


Chegou a nova linha Fun Boticário - Ice Cream. Essa coleção é inspirada em frutas, drinks tropicais, sorvetes e picolés - tudo a ver com o verão. As garotas propagandas são umas pin-up s e os produtos são tão fofos! >♥<
Veja alguns produtos :

Trio Napolitano
São deliciosos sabonetes em formato de bolas de sorvete, com fragrância de chocolate, morango e creme.


Picolé de Frutas


São sabonetes de três fragrâncias irresistíveis de frutas: morango, maracujá e limão. Com base 100% vegetal, mantêm a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada.
 

Chantilly para Banho

Sabonete cremoso com cremosa formulação, combinada com a gostosa fragrância, limpa a pele de forma delicada e divertida.


Sundae com Calda de Frutas Vermelhas

Creme hidratante corporal com duas fases perfeitamente combinadas que nutrem e hidratam a pele e têm uma fragrância deliciosa. O produto vem acompanhado de uma espátula que deve ser utilizada para misturar as fases durante o uso e facilitar a retirada do produto no pote.



Sorvete de Flocos

Creme esfoliante corporal cuja fórmula proporciona uma suave esfoliação por meio de microesferas, deixando a pele renovada. O produto também vem acompanhado de espátula.


Soda Splash


Desodorante colônia que contém ingredientes que proporcionam maior refrescância na aplicação, deixando a pele levemente perfumada. Família olfativa: Floral Frutal. Saída: frutas vermelhas, mandarina, laranja, limão, bergamota, acordes frescos. Corpo: rosa, jasmim, violeta, muguet, ameixa seca, framboesa. Fundo: almíscar, âmbar, sândalo, baunilha, vetiver.
 


Milk Shake de Morango


Loção hidratante corporal que combina a delicada textura de milk-shake com a deliciosa fragrância de morango. Deixa a pele irresistivelmente macia e perfumada.


Picolé de banho
Óleo corporal sólido cuja formulação conta com agentes emolientes que precisam da pele umida para poder agir e deixá-la irresistivelmente macia e perfumada.

Raspadinha Refrescante de Limão

Loção corporal cuja fórmula efervescente provoca uma divertida explosão quando aplicada na pele.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário