6 de dez. de 2010

Um Maluco no Pedaço

Eu nem acreditei quando vi passando na TV “Um Maluco no Pedaço”! O SBT começou a passá-la semana passada. Já havia passado antes no SBT quando eu era menor e eu a adorava, mas fui esquecendo-se dela. E hoje eu percebo assistindo percebo a saudade que ficou.
“The Fresh Prince of Bel-Air”(nome da serie em inglês) terminou em 1996 e impulsionou a carreira de Will Smith.
Sabe... Eu iria mesmo postar uma fotos bem divertidas - como umas fotos em movimento - que vi em um blog, mas por ironia do destino o blog não esta entrando. Então fique com a musica e letra da abertura. Irei postar as fotos depois.

Fresh Prince Of Bel-air (tradução) Will Smith
Agora, essa é uma história sobre como minha..
minha vida ficou de cabeça pra baixo
e eu gostaria de sentar aqui por um minuto
eu vou lhes dizer como eu me tornei o principe de uma
cidade chamada Bel-Air

No oeste da Filadélfia nasci e cresci
No playground foi onde gastei a maioria dos meus dias
tirando onda, o maximo, relaxando, de boa
e arremessando umas bolas fora da escola
quando um grupo de caras que não eram bons
começaram a fazer confusão na minha vizinhança
eu entrei numa pequena briga, minha mãe se assustou
e disse: você vai se mudar para Bel-Air com seus
tios.

eu implorei e insisti com ela dia apos dia
mas ela arrumou minha mala e me mandou pro meu
destino
ela me deu um beijo e a minha passagem
liguei meu walkman e disse: posso encarar bem isso.
primeira classe? oh, isso é ruim
bebendo suco de laranja numa táça de champanhe
é assim que o povo de Bel-Air vive?
Hmm... isso pode estar beleza

mas calma ai, eu tô aqui seu fresco, vinho booz em
todos.
é esse tipo de lugar pra onde mandaram este garanhão?
acho que não.
vou ver quando chegar lá
espero que eles estejam preparados pro principe de
Bel-Air!

bem, o aviao aterrisou e quando eu sai
lá estava um cara vestido de policial segurando meu
nome
"epa, eu não tô tentando ser preso; eu acabei de
chegar"
voei com a velocidade de um raio.

eu assobiava para um taxi e quando um chegou perto
na placa dizia "fresco" e trinha um dado no
espelho
se tinha alguma coisa que eu poderia dizer era que
esse
taxi era raro...
mas eu pensei: Naah, esquece. Oh, casa de Bel-Air.

Fui levado pra casa, acho que às 7 ou 8
e disse pro taxista: te vejo mais tarde
vi o meu reino, eu estava finalmente lá
pra sentar no meu trono como o principe de Bel-Air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário